domingo, 7 de junho de 2020

GRAVATÁ CONFIRMA MAIS UM CASO DE COVID-19 E UM NOVO ÓBITO PELA DOENÇA




No boletim deste domingo (7), Gravatá registra mais um paciente confirmado e um novo óbito de Covid-19.

O paciente que teve o diagnóstico confirmado é um bebê, com apenas um mês de vida. Ele segue em tratamento hospitalar. O óbito trata-se de um homem, com 62 anos que estava com Covid-19 há algumas semanas e não resistiu.

Hoje, Gravatá tem notificado 109 casos confirmados de Covid-19, dos quais 18 pacientes vieram a óbito e 41 já estão curados. Os outros 50 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Um homem, com 60 anos deu entrada na unidade hospitalar do município e veio a óbito pouco tempo depois. Seu diagnóstico está em investigação para o novo coronavírus. Atualmente há 32 pacientes em investigação, mais dois óbitos.

Dois pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Já são 106 casos descartados até o momento.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.