quinta-feira, 14 de maio de 2020

VILAS RURAIS DE AGRESTINA RECEBEM AÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO SANITÁRIA



A Prefeitura de Agrestina, por meio da Secretaria de Saúde, estendeu à higienização dos espaços públicos de grande circulação de pessoas, que já estava sendo realizada na cidade, desde no mês de março, para as comunidades da área rural. Na quarta-feira (13), foram higienizados os espaços nas vilas de Barra do chata, Santa Teresa, e Cruz de Água Branca. E na manhã desta quinta-feira(14), foi a vez das vilas Pé de Serra dos Mendes e Barra do Jardim.


No processo de higienização, é utilizada uma solução de água e cloro, o que permite também a proteção contra outras doenças que são transmitidas de forma semelhante a covid-19, e executada por meio de lavagem e pulverização dos espaços.


A ação segue como medida constante de proteção contra a contaminação e consta no plano de enfrentamento ao novo coronavírus no município . Agrestina, até esta quinta-feira, registra cinco casos confirmados da covd-19.


Fotos: Jônata Daniel / Decom-PMA


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.