quinta-feira, 14 de maio de 2020

GRAVATÁ CONFIRMA MAIS CINCO CASOS DE COVID-19


Gravatá registrou nesta quinta-feira (14), mais cinco casos confirmados do novo coronavírus. São eles:

– Paciente do sexo feminino, 38 anos – isolamento domiciliar
– Paciente do sexo feminino, 32 anos – isolamento domiciliar
– Paciente do sexo feminino, 37 anos – isolamento domiciliar
– Paciente do sexo masculino, 72 anos – isolamento hospitalar
– Paciente do sexo masculino, 61 anos – isolamento hospitalar

Com estes, o município registra até o momento 31 casos confirmados de coronavírus, tendo oito pacientes recuperados e oito óbitos.

Dos casos em investigação, mais dois foram registrados, são duas mulheres, com 47 e 53 anos, que seguem em tratamento em isolamento domiciliar, aguardando o resultado dos exames. No total são 20 pacientes mais 2 óbitos em investigação.

Três novos casos foram descartados, o de uma mulher com 93 anos  e dois homens com 35 e 31 anos que testaram negativo para a Covid-19, somando 34 casos já descartados.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.