quarta-feira, 13 de maio de 2020

GUARDA MUNICIPAL DE LIMOEIRO RECEBE NOVAS VIATURAS MODELO RENEGADE


A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Administração, Trânsito e Segurança Cidadã, informou na tarde desta quarta-feira (13), que receberá no próximo dia 20 de maio, às 16h, no Comando da 7ª Região Militar (Recife), 06 (seis) novas viaturas modelo Jeep Renegade/2020 para a Guarda Civil Municipal, conforme Termo de Doação nº 11304021, celebrado entre a União, por intermédio do Ministério da Justiça e Segurança Pública e a Prefeitura Municipal de Limoeiro, que preencheu todos os requisitos de aptidão necessários.  


As indicações partiram dos seguintes parlamentares: Senador: Humberto Costa (2 viaturas); Senador: Jarbas Vasconcelos (1 viatura); Ex-Deputado: Marinaldo Roseno (1 viatura); Deputado: Pastor Eurico (1 viatura) e Deputado: Renildo Calheiros (1 viatura), com recurso financeiro totalizado em R$ 404.940,00.

Com esse investimento fortificará a estrutura e o desempenho das operações da Guarda Municipal em Limoeiro.

Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.