sexta-feira, 15 de maio de 2020

GRAVATÁ REGISTRA MAIS DOIS NOVOS CASOS DE COVID-19



No boletim desta sexta-feira (15), Gravatá registra mais dois casos confirmados do novo coronavírus.

Trata-se de um homem 29 anos e uma mulher 26 anos que seguem em tratamento domiciliar. Com estes, o município registra até o momento 33 casos confirmados de coronavírus, tendo oito pacientes recuperados e oito óbitos.

Dos casos em investigação, mais sete foram registrados, são três pacientes do sexo feminino, com 68, 77 e 41 anos e quatro do sexo masculino com 49, 43, 70 e 85. No total são 23 pacientes mais 2 óbitos em investigação.

Dois novos casos foram descartados, o de uma mulher com 73 anos  e um homem com 57 anos que testaram negativo para a Covid-19, somando 36 casos já descartados.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.