quinta-feira, 7 de maio de 2020

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE CARUARU TERÃO AULAS EM CANAL DE TV ABERTA



A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu, na tarde desta quinta-feira (7), na sede da Prefeitura, o Presidente da Câmara de Vereadores, Lula Tôrres. O encontro marcou a assinatura do Convênio de Cooperação Técnica entre as duas instituições para utilização da TV Câmara (canal 22.2) pelo Poder Executivo de Caruaru, que vai reforçar as estratégias educacionais da rede de ensino municipal durante a pandemia.

De acordo com Raquel Lyra, o canal será de grande importância para o município. “Hoje damos mais um passo importante na Educação de Caruaru. Em parceria com a Câmara de Vereadores, nós vamos colocar à disposição da população, através da TV Câmara que será lançada, uma programação educativa para os nossos alunos. Assim poderemos estar diariamente na casa de todos para que a educação chegue pela televisão. Agradeço a todos os vereadores e à vereadora pelo espaço, e juntos vamos continuar transformando nossa cidade pela Educação”, explica a Prefeita.

Foto: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.