sábado, 18 de abril de 2020

DECISÃO DE PRORROGAR FECHAMENTO DO COMÉRCIO FRUSTRA EMPRESÁRIOS



A diretoria do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) entende que a prorrogação do decreto de fechamento do comércio, determinada ontem (17) pelo Governo de Pernambuco, frusta totalmente a expectativa dos empresários de Caruaru, uma vez que o Sindloja sugeriu uma reabertura gradual adotando várias medidas sanitárias e de distanciamento para o combate à proliferação do novo coronavírus.

O Sindloja entende ainda que o uso da máscara obrigatória para todos em vias públicas e as medidas de controle que foram sugeridas seriam mais eficientes do que esse modelo adotado em Pernambuco, onde parte do comércio funciona com a maioria desses estabelecimentos não seguindo as medidas de contenção e outra parte fechada.

O sindicato não vê como esse modelo possa funcionar e está preocupado em não contermos a curva de contaminação, com o perigo de que outra tragédia subsequente aconteça com milhares de empresas e empregos fechados, gerando uma depressão difícil de recuperação.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc