sexta-feira, 3 de abril de 2020

POLÍCIA APREENDE DROGAS, ESPINGARDA E MUNIÇÕES EM CARUARU


Na tarde desta quinta-feira (02) , equipes do 1º Biesp foram verificar denúncias de possível tráfico de drogas na linha férrea da Vila do Aeroporto, em Caruaru. Ao chegarem no local, avistaram um homem recebendo uma sacola plástica no portão de uma residência. Ao perceber a chegada do efetivo, o suspeito tentou se desfazer do material, momento em que foi efetuada abordagem e foi verificado que se tratava de 50 big's de maconha.

Foi realizada também abordagem e busca pessoal a outros dois homens, que faziam a entrega da sacola. Durante revista minuciosa na residência em que eles estavam, foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda calibre .12, vinte munições intactas do mesmo calibre, quatro balanças de precisão, R$ 445,70 em especie e aproximadamente 9,300kg de maconha, com mais 255 big's da mesma substância. Ainda foi apreendida uma motocicleta que era utilizada para fazer a entrega do material ilícito. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão local para adoção das medidas legais cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.