quinta-feira, 9 de abril de 2020

JUCEPE MANTÉM SERVIÇOS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO


Com os funcionários trabalhando em home office desde o dia 24 de março para conter avanço da Covid-19, o novo Coronavírus, a Junta Comercial do Estado de  Pernambuco (JUCEPE), vem assegurando que todos os serviços de registro empresarial sejam executados no Estado sem nenhum prejuízo aos empresários e empreendedores, com respaldo da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. 

Do dia 24 de março até o dia 7 de abril, foram realizados 10.849 atendimentos, o que envolve processos protocolados, analisados, atendimento Redesim, consultas prévias, atualização cadastral,emissão de certidões, abertura de Chat e Chamado.

Além disso, todos os funcionários estão empenhados em garantir que a sociedade não deixe de ser atendida. 

Para atender os usuários, a Junta está utilizando os canais de atendimento digital: Chat (www.jucepe.pe.gov.br) --> Fale Conosco; 
Ou por meio de Chamados --> Site da JUCEPE --> Serviços ao Usuário --> Abertura de Chamados.

Por meio deles, a equipe da JUCEPE, formada por servidores e terceirizados, prestam informações, orientações e posicionamentos referentes aos processos de registro empresarial.

A JUCEPE é 100% digital. Isso quer dizer que todo o processo pode ser realizado  utilizando a internet. 

Com assinatura digital, segurança jurídica e confiabilidade, a Junta Digital garante maior acessibilidade do empresário aos serviços da JUCEPE, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

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Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.