Com os funcionários trabalhando em home office desde o dia 24 de março para conter avanço da Covid-19, o novo Coronavírus, a Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE), vem assegurando que todos os serviços de registro empresarial sejam executados no Estado sem nenhum prejuízo aos empresários e empreendedores, com respaldo da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco.
Do dia 24 de março até o dia 7 de abril, foram realizados 10.849 atendimentos, o que envolve processos protocolados, analisados, atendimento Redesim, consultas prévias, atualização cadastral,emissão de certidões, abertura de Chat e Chamado.
Além disso, todos os funcionários estão empenhados em garantir que a sociedade não deixe de ser atendida.
Para atender os usuários, a Junta está utilizando os canais de atendimento digital: Chat (www.jucepe.pe.gov.br) --> Fale Conosco;
Ou por meio de Chamados --> Site da JUCEPE --> Serviços ao Usuário --> Abertura de Chamados.
Por meio deles, a equipe da JUCEPE, formada por servidores e terceirizados, prestam informações, orientações e posicionamentos referentes aos processos de registro empresarial.
A JUCEPE é 100% digital. Isso quer dizer que todo o processo pode ser realizado utilizando a internet.
Com assinatura digital, segurança jurídica e confiabilidade, a Junta Digital garante maior acessibilidade do empresário aos serviços da JUCEPE, 24 horas por dia, 7 dias por semana.