quinta-feira, 9 de abril de 2020

DELIVERY CARUARU AGORA DISPONIBILIZA CADASTRO PARA NOVAS CATEGORIAS



Sempre reforçando as medidas para prevenção e combate à Covid-19, a Prefeitura Municipal de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, lançou a plataforma digital www.delivery.caruaru.pe.gov.br. Na ferramenta online são disponibilizados catálogos com uma série de serviços doa mais variados segmentos e entregadores. Desta forma, o site busca facilitar a busca da população por produtos e serviços. 


Nesta quarta-feira (08), duas novas categorias foram inseridas no Delivery Caruaru: material de construção e produtores de máscaras de proteção individual. “Estamos trabalhando para que todo serviço que o Governo do Estado liberar para comercialização, como o da construção civil, a gente ir atualizando a plataforma. Agora, com o Ministério da Saúde recomendando o uso das máscaras caseiras, colocamos a ferramenta a disposição dos pequenos produtores e das grandes fábricas da regiao que confeccionem o produto e entreguem em domicílio, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, André Teixeira Filho.

Até o momento, mais de 700 empresas e mototaxis de Caruaru já se cadastraram no Delivery Caruaru. As inscrições continuam disponíveis no mesmo site e podem ser feitas gratuitamente.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.