segunda-feira, 16 de março de 2020

TONY GEL PEDE GARANTIA NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA O POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE


O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), solicitou nesta segunda-feira 16, à Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista e à presidente da Compesa, Manuela Marinho, esforços no sentido de garantir o abastecimento de água dos grandes centros comerciais nas cidades do Polo de Confecções do Agreste, Caruaru, Toritama e Santa Cruz. 

Tony Gel destacou que a solicitação tem por objetivo diminuir os intervalos de racionamento (rodízio), garantindo o abastecimento de água nos referidos locais, onde o fluxo semanal é de dezenas de milhares de pessoas, vindas de diversas partes do país.

O parlamentar lembrou que com as recomendações da OMS, do Ministério da Saúde  e da Secretaria Estadual de Saúde para fazermos frente a epidemia do Coronas Vírus, a qual já chegou ao nosso Estado, faz-se necessário que as medidas de higienização constante das mãos, braços e rosto, sejam seguidas pela população, especialmente nos Centros de Compras. 

Tony Gel informou que diante dessa realidade é que solicitamos que sejam diminuídos os intervalos de racionamento nas cidades citadas, para que os grandes centros de compras disponham de água suficiente para atender a quantidade de compradores e vendedores que circulam nos dias de Feira.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.