quarta-feira, 11 de março de 2020

RADIALISTA E JORNALISTA RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃOS CARUARUENSES


O Radialista Adriano Luiz, da Rádio Liberdade FM e a Jornalista Carolina Pinto, da TV Jornal Caruaru/SBT, recebem os Títulos de Cidadãos Caruaruenses. O autor da propositura é o Vereador Moysés Santos.

Adriano Luiz é Natural de Recife-PE, tem 33 anos, há 16 atua como radialista e 12 deles na Rádio Liberdade de Caruaru. Teve passagens por emissoras de Rádio em Santa Cruz do Capibaribe, Agrestina e Barreiros. Na TV Pernambuco/TV Brasil, foi um dos apresentadores do São João de Caruaru em 2018. Em 2020, mais um convite para encarar a telinha, desta vez pela Info TV Web apresentando a transmissão do Carnaval de Bezerros.
 
Carolina Pinto também nasceu na Capital Pernambucana, formou-se no curso de Comunicação Social e trabalhou em alguns veículos de TV do Recife. Anos depois decidiu ir morar no interior e escolheu a cidade de Caruaru. Na Capital do Forró, Carolina é repórter do Sistema Jornal do Commércio de Comunicação. 

A solenidade para convidados está marcada para às 20h, na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, a sede da Câmara de Vereadores de Caruaru, localizada na Rua 15 de Novembro, Centro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.