terça-feira, 10 de março de 2020

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE CERIMONIALISTA EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, em parceria com a plataforma Transforma, abriu inscrições para um curso de cerimonialista. Esta formação tem objetivo de preparar o profissional desta área, dar instruções de como montar seu próprio cerimonial e como atuar em diversos eventos. Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 13 de março na Casa das Juventudes, apresentando RG, CPF e o comprovante de residência. 

Estas aulas vão acontecer nos dias 17,18 e 19 de março na Casa das Juventudes e todas as aulas terão quatro horas de duração. O curso irá apresentar aos alunos desde o primeiro contato com o cliente até como ele deve agir em diferentes tipos de eventos.

O objetivo deste projeto é apresentar diversas possibilidades de trabalho e ao mesmo tempo ensinar como empreender na área de eventos em geral. O endereço da Casa das Juventudes é Rua Maria Celestina de Queirós, número 109, Bairro São Francisco (próximo ao Parque Ecológico). O horário é das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (81) 3724-0208.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.