terça-feira, 3 de março de 2020

PORTO DIGITAL SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA INCUBADORA DE NEGÓCIOS


O Armazém da Criatividade - unidade avançada do Porto Digital em Caruaru - continua com as inscrições abertas para a próxima turma de incubação. Com duração de oito meses, o programa é voltado para empreendedores nas áreas de Economia Criativa e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A chamada está aberta até o dia 20 de março em http://bit.ly/chamadaincubacaoac20 e as inscrições devem ser realizadas em http://bit.ly/incubacaoac2020.

A incubação é um programa voltado para empreendedores com novas ideias. Durante o processo, os participantes têm acesso a mentorias, treinamentos, consultorias nas áreas
tecnológica e de negócios, além de contar com infraestrutura de trabalho, apoio à participação em eventos e networking. Os projetos podem estar inseridos dentro das áreas de Dentre as grandes áreas já citadas, se destacam projetos nas áreas de Agronegócios, Educação, Cidades Inteligentes, Comércio, Construção Civil, Direito, Finanças, Games e Entretenimento, Gestão Pública, Impacto Social, Indústria e Saúde. A iniciativa é do Porto Digital - através do Armazém da Criatividade -  junto à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco (SECTI) e FACEPE.

"O Armazém da Criatividade tem como objetivo, desde sua implantação, o auxílio a empreendedores em projetos inovadores, seja em moda, tecnologia, educação e outras áreas de TIC e Economia Criativa. Hoje também busca a inclusão de minorias e o nivelamento de oportunidades para criar um ecossistema mais igualitário e diverso", comenta comenta Rômulo César, gerente do Armazém da Criatividade.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.