sexta-feira, 27 de março de 2020

2° CASO SUSPEITO DE COVID-19 EM GRAVATÁ É REGISTRADO


A Prefeitura de Gravatá vem, através desta nota oficial, confirmar que nesta sexta-feira (27), uma mulher de 51 anos, moradora do Distrito de São Severino, deu entrada no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa com sintomas do novo coronavírus.

O caso é considerado SUSPEITO, e a paciente foi transferida para o Hospital Oswaldo Cruz, em Recife, onde está em área de isolamento e irá fazer os exames. Ao chegar no HDPVP a paciente encontrava-se com Síndrome Respiratória Aguda Grave e recebeu todos os procedimentos adequados até ser transferida. Ela é fumante e tem hipertensão, enquadrando-se no grupo de risco.

A Prefeitura de Gravatá, por meio do Comitê de Crise em Combate ao Coronavírus, reitera que não há motivos para pânico, uma vez que todo o trabalho e orientação do Ministério da Saúde está sendo seguido. Cada um deve fazer sua parte, lavando sempre o rosto, nariz e mãos. Uma outra recomendação é que a população evite as fake news e aguardem novas informações pelos canais oficiais de comunicação.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.