quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TROINHA, BICHO DO MATO E DJ ELVIS NO CARNAVAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX




A Prefeitura de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, através da Diretoria de Cultura e Turismo divulgou na manhã desta quarta-feira(19) a grade oficial do Carnaval 2020. A festividade será aberta com o Bloco “Agora Aperta” nesta quinta (20).

As festividades carnavalescas da cidade vêm ganhando espaço por oferecer uma boa programação aliada à tranquilidade. “Muita gente principalmente de Recife está optando por Camocim justamente para fugir da agitação sem deixar de curtir essa época tão animada que é o carnaval”, ressalta Adalberto Filho, diretor de Cultura e Turismo. A programação mescla o tradicional com as tendências atuais do tecnobrega. A irreverência das catraias que se enfrentam numa partida de futebol no domingo carnavalesco pela manhã também é um dos destaques locais. “O nosso carnaval vem se tornando referência por manter tradições como o Zé Pereira e investir também em Djs e artistas a exemplo do Troinha”, explica Adalberto.


Os shows ocorrerão no Q.G. da Folia montado na Praça São Félix, centro da cidade.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.