quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

RUAS DO CENTRO DE CARUARU SERÃO INTERDITADAS DURANTE O CARNAVAL



A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras e da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (DESTRA), informa que, a partir da próxima quinta-feira (20), às 19h, a Rua XV de Novembro ficará com fluxo de automóveis limitado, sendo completamente interditada a partir das 23h, para continuação dos serviços que fazem parte da requalificação do Centro.

Na via será realizada a execução de duas faixas elevadas para travessia de pedestres. Para conclusão dos serviços, a rua ficará interditada até o domingo (23). Após a conclusão, a interdição permanecerá até a quarta-feira (26), para processo de cura dos serviços, garantindo, assim, a resistência necessária do local para o tráfego de veículos de grande porte.

A segunda intervenção será a interdição da Rua Mestre Pedro e da Avenida Cleto Campelo, no próximo sábado (22), a partir das 15h, para a demolição de imóveis. Essa interdição será até o domingo (23). Devido a intervenção da Rua XV de Novembro, os pontos de mototáxi da área interditada serão realocados temporariamente para a baia de ônibus da Rua 7 de Setembro. Os demais pontos de mototáxi e táxi não sofrerão alterações. 

As rotas provisórias dos ônibus do sistema de transporte e pontos de embarque e desembarques estão na imagem.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc