quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TONY GEL PEDE INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DA SDS NA ZONA RURAL DE CARUARU



O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), solicitou ao Governador Paulo Câmara, ao Secretário de Defesa Social, Antônio 
de Pádua e ao Comandante da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Vanildo Neves Maranhão, esforços no sentido de viabilizar a 
instalação de câmeras de segurança e monitoramento nas vilas da Zona Rural do município de Caruaru.

Tony Gel destacou que as Vilas localizadas na referida região têm sido alvo de bandidos, especialmente aquelas com grande fluxo 
de pessoas de fora da comunidade e onde também funcionam facções (fabricos) de confecções, como as comunidades de
Terra Vermelha, Muricí, Peladas,Gonçalves Ferreira, Jacaré de Gonçalves Ferreira, Serra Velha, Malhada de Pedra, Juá, Jacaré Grande, Lajes, Rafael, Cachoeira Seca, Riacho Doce, Itaúna, Malhada de Barreiras Queimadas, Lajedo do Cedro, Serrote dos Bois, Xique-Xique, Xicurú eCanaã são exemplos de estarem sendo alvo de marginais constantemente.

O parlamentar enfatizou que o apelo sendo atendido, a Secretaria de Defesa Social, além de  auxiliar o policiamento feito pela Patrulha Rural da PMPE, proporcionaria aos moradores da zona rural de Caruaru, uma maior segurança, principalmente em dias de Feira da Sulanca.

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.