sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

QUASE 30 KG DE DROGAS FORAM APREENDIDAS E TRÊS SUSPEITOS PRESOS


Nesta quinta-feira (20), por volta das 23h, Policiais Militares do 4º BPM e do 1º BIESP receberam informes de um ponto de venda de drogas no bairro do Centenário, Caruaru-PE.

Ao incursionarem no local informado, os PMs encontraram Aline Gabriely de Lima Silva, 24 anos, ex-presidária por tráfico, e Josefa Alaide da Silva Santana, 57 anos. Na residência delas foi encontrada parte do entorpecente apreendido.

Na continuidade das diligências, os PMs seguiram até a cidadede Agrestina, onde um terceiro suposto traficante, Antônio José da Silva, 38 anos, também ex-presidiário, foi preso em flagrante delito, ao ser encontrado em sua residência no loteamento Arraes outra parte da droga apreendida.

Segundo informações dos suspeitos presos repassados para a PM, a droga seria distribuída em Caruaru e nas cidades circunvizinhas, ainda nesta semana, para ser comercializada no período de carnaval.

Ao término da Operação, os Policiais Militares apresentaram na DP de Plantão de Caruaru os presos em flagrante já citados, além de 28.560 Kg de Maconha, distribuídos em 31 tabletes prensados; 699 gramas de Crack; 04 celulares, sem restrição de roubo/furto, 07 balanças de precisão e R$ 91,00 em espécie.


Foto: PMPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.