sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

CURSO GRATUITO PARA GESTANTES É OFERTADO EM CARUARU




A equipe de Medicina Preventiva da Unimed Caruaru criou o Curso para Gestantes, que agora já segue para a sétima edição. A iniciativa é voltada para as clientes da cooperativa médica, mas também abre espaço para as gestantes que não são atendidas pelos planos da Unimed. Para todas, curso é oferecido de forma gratuita.

Os encontros foram formulados com o objetivo de passar orientações relacionadas à gestação, parto, puerpério e amamentação, além de promover o compartilhamento de experiências e oferecer mais confiança e segurança às mamães e suas famílias. Para isso, a formação conta com palestras, oficinas e atividades práticas oferecidas por uma equipe multidisciplinar, composta por nutricionista, educador físico, fisioterapeuta, médico obstetra e pediatra, além de fonoaudióloga e enfermeiros neonatal e obstetra.

O curso é dividido em dois módulos e os encontros acontecerão aos sábados no auditório da Unifavip Wyden, das 08h às 12h, nos dias 14 e 28 de março. As gestantes poderão levar um acompanhante e ao final da formação receberão um kit maternidade. As vagas são limitadas. Das 100 oferecidas, 30 estão sendo destinadas às gestantes não clientes da Unimed Caruaru. As inscrições devem ser feitas através do telefone (81) 2103-5099 (opção 3) ou pelo WhatsApp (81) 99238-7719.



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.