domingo, 16 de fevereiro de 2020

PRISCILA SENNA CONFIRMADA NA FOLIA DOS PAPANGUS DE BEZERROS 2020


Após vários dias de suspense, a Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros (Seturc), confirmou na tarde deste domingo (16), que a cantora Priscila Senna irá se apresentar no carnaval da cidade.

O show será realizado no sábado, dia 22 a partir das 23h. No mesmo dia sobe ao palco também cantor pernambucano Geraldinho Lins. Os shows serão no QG do Frevo, palco principal da Folia dos Papangus.

SUSPENSE

Durante vários dias não se falava em outra coisa. A pergunta era uma só: "Priscila Senna vem ou não?". Tudo partiu após uma estratégia da Seturc de criar o suspense e gerar grande mídia gratuita sobre a grade de programação.

Foram confeccionados anúncios aleatórios não oficiais sobre a vinda da cantora, que logo se espalharam pelas redes sociais e se tornaram o assunto mais falado da semana. A ação foi planejada em parceria com o staff da artista desde o mês de janeiro e segundo a Seturc obteve o resultado esperado.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.