segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

PREFEITA RAQUEL LYRA VISITA UNIDADES DE ENSINO EM CARUARU



A agenda da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, começou cedo, nesta segunda-feira (10). Às 7h30 da manhã, a chefe do executivo municipal, acompanhada do secretário de Educação, Henrique Oliveira, iniciou visitas às unidades de ensino da rede.

A primeira creche a receber Raquel foi a Ivanise Flora, no bairro do salgado. Em seguida, a prefeita foi até o Centro Municipal de Educação Infantil Flora Bezerra, na mesma comunidade. 


Durante o encontro, Raquel deu às boas-vindas às crianças e aos pais, acompanhou a primeira refeição dos pequenos e aproveitou a oportunidade para vistoriar os prédios.

“Vamos chegar com reforma em todas as escolas e creches da rede municipal. A Ivanise Flora já está sendo ampliada e brevemente receberá novos alunos; já a Flora Bezerra passará por melhorias para garantir mais conforto e comodidade para as nossas crianças. Hoje, nossos estudantes já têm acesso ao material escolar, fardamento, livros didáticos, água mineral, merenda de qualidade, dentre tantos outros benefícios. É assim que vamos transformar Caruaru pela educação,” assegurou Raquel Lyra.


Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.