segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

POLO INFANTIL REUNE CENTENAS DE CRIANÇAS E FECHA O CARNAVAL CARUARU CULTURAL 2020




A Estação Ferroviária de Caruaru foi o local escolhido por muitas famílias para levar a criançada em busca de diversão na tarde deste domingo (16). O espaço abrigou o Polo Infantil do Carnaval Cultural da cidade e encerrou a programação oficial da prefeitura.

O bloquinho “Mamãe eu quero” animou os pequenos foliões ao som de muito frevo. “O espaço é ótimo e nos ajuda a incentivar a cultura em nossos filhos desde muito cedo. Estamos adorando tudo”, disse Josuel Antônio, pai de Marina, de dois anos.


Além de orquestra de frevo, o Polo Infantil teve brincadeiras, pintura de rosto, oficina de máscaras, brinquedos, entre outros. “Minha filha está adorando. Já brincou, fez máscara, pintura para complementar a fantasia e agora não para de pular”, comentou Ana Maria da Silva, mãe de Isadora, de sete anos.

No palco, os pequenos acompanharam shows da Nave Moleka e da Turma da Kika. “A prefeitura está de parabéns com a criação deste espaço de carnaval e brincadeiras para as crianças e tudo de forma gratuita”, comemorou a mãe dos gêmeos Vitória e Vinícius, Lucielma dos Santos.


“Estou feliz em encontrar esse polo cheio e animado. Temos que trabalhar o folião que há dentro de cada caruaruense. Hoje a festa é dos pequenos, mas todo mundo se diverte. Além disso, consigo enxergar a felicidade em cada rostinho que tá aqui a trabalho, pois a nossa festa gera emprego e renda pra muita gente”, disse a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.