segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CURSOS DE CULTURA REALIZAM AULA INAUGURAL EM ARCOVERDE




Começam, nesta segunda-feira (17), as aulas dos cursos de cultura oferecidos pelo Sesc em Arcoverde. E a unidade preparou uma aula inaugural com uma programação de apresentações artísticas nas salas de aulas e nos demais espaços culturais do local. Tudo começa às 19h com entrada gratuita para o público.

As atividades serão realizadas nas salas de música, teatro e dança, no Laboratório de Autoria Literária José Rabelo de Vasconcelos, na Galeria de Arte Alder Júlio Ferreira Calado e no Teatro Geraldo Barros. Fazem parte das apresentações alunos que passaram pelos cursos em anos anteriores e os professores e instrutores, que farão demonstrações de dança, música, teatro, literatura e artes visuais. Além disso, também serão apresentadas as salas de artes do Sesc e a metodologia de cada segmento. 

A proposta do Sesc é trabalhar as artes nos moldes de apreciação, reflexão e produção. “Vamos apresentar a Escola de Artes como um espaço de formação integral, por via das linguagens artísticas, inclinada na promoção de um ensino/aprendizagem que respeite as singularidades e invista no desenvolvimento dos diversos potenciais”, afirma Jessica Mendes, instrutora de atividades artísticas do Sesc Arcoverde.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.