domingo, 2 de fevereiro de 2020

DESTRA CONTINUA FISCALIZAÇÃO COM A OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO



A Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA), realizou novamente essa semana em vários pontos da cidade a operação Trânsito Seguro, em parceria com Detran, Polícia Militar e BIESP. 


A DESTRA vem intensificando as ações educativas e de fiscalização de trânsito e transportes aos motoristas irregulares, com foco na prevenção de acidentes, ordenamento viário na faixa de pedestres e veículos estacionados irregularmente. A operação tem como objetivo garantir mais mobilidade e segurança aos motoristas e pedestres da cidade.


Estação Ferroviária - Os motoristas que estão estacionando nessa área estarão sujeitos a receberem a penalidade de multa prevista no Art. 193, transitar em calçadas ou passeios, no valor de R$ 880,41 (3x Multa), mais 7 pontos na CNH. Além das penalidades impostas pelos entes federais competentes.


Fotos: SEIC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.