terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

ACIDENTES DE TRÂNSITO EM TORITAMA REDUZIRAM EM 70%


De acordo com o levantamento estatístico do ano de 2019, entre os meses de Janeiro a Outubro, houve uma redução média de cerca de 70% no número de acidentes relacionados ao trânsito em Toritama, no Agreste, em relação ao ano de 2018. Os dados são baseados nas ocorrências atendidas pelo SAMU do município, por meio da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) de Toritama. 

“Essas reduções significativas estão relacionadas com o esforço e comprometimento intenso da CTTU – Toritama na fiscalização, educação e planejamento de ações voltadas para a prevenção de acidentes, que é um reflexo da administração competente e humanizada”, ressalta Alex Monteiro, Diretor da Companhia de Trânsito. 

Em 2018, foram registradas no total 875 ocorrências, enquanto em 2019 foram no total 233, uma redução de 70%. Os dados são referentes à acidentes de queda de moto, capotamento, colisão, atropelamentos entre outros tipos de ocorrências.

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.