terça-feira, 28 de janeiro de 2020

USUÁRIOS DO LEVA ESTUDANTE RURAL PRECISAM FAZER RECADASTRAMENTO




Os estudantes que residem na zona rural de Caruaru e que realizaram o cadastro do cartão Leva Estudante  Rural, em 2019, devem comparecer na loja do Leva, no Caruaru Shopping, para fazer a revalidação do seu cartão que garante direito a gratuidade no transporte público do município para o ano letivo. Para isso, é preciso comparecer ao local com a ficha cadastral da instituição de ensino, assinada e carimbada para 2020 e o cartão Leva. 

Para quem vai fazer o cadastro pela primeira vez, além da ficha cadastral da instituição de ensino, assinada e carimbada para 2020, é preciso apresentar também RG, CPF e comprovante de residência do aluno. Além da xerox de toda documentação. No caso do aluno não possuir RG e CPF, deve apresentar a Certidão de Nascimento. 

O (re)cadastramento será realizado do dia 28 de janeiro ao dia sete de fevereiro, com horário especial de funcionamento. Durante a semana, o atendimento será das 8h às 16h. Já no sábado(1) e domingo (2), o horário será das 9h às 16h. 

É importante a atualização dos dados dentro do prazo estabelecido pois somente os estudantes que apresentarem o cartão Leva na hora do embarque poderão garantir o benefício e utilizar o transporte público. 

Aproximadamente 4 mil alunos das 60 instituições municipais e 21 estaduais deverão realizar o (re)cadastro em 2020.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc