terça-feira, 7 de janeiro de 2020

PRIMEIRA ETAPA DE IMPLANTAÇÃO DA COMUNICAÇÃO QR CODE É CONCLUÍDA EM BEZERROS




Por meio de uma parceria público-privada, a Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros (Seturc) concluiu na última segunda (06), a implantação de comunicação em QR Code em vários pontos da cidade. Através dessa comunicação, é possível saber a história do local escolhido em três idiomas, sendo português, inglês e espanhol, tanto na versão de texto e de áudio. Para usar o serviço, é necessário ter um e-mail (gmail) cadastrado. Alguns modelos de celular necessitam de um APP de leitor de QR Code.




Além do Colégio Nossa Senhora das Dores (Imagem), os ateliês de Lula Vassoureiro, J. Borges e Josy, a Estação da Cultura, o Mercado de Farinha, a Prefeitura e outros pontos da cidade também receberam a nova comunicação. O objetivo da Seturc é estender essa nova ferramenta para mais de 25 equipamentos turísticos e prédios históricos da cidade, oferecendo mais essa opção para disseminar a história da cidade.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.