quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS POR RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA




Nesta terça-feira (07), por volta das 22h, Policiais Militares do 4º BPM, receberam informações do NIA, que na Rua Francisco Maximiniano, bairro Rendeiras, Caruaru-PE, estaria ocorrendo uma venda de veículo roubado.

O efetivo com apoio do NIA seguiu para o local, onde visualizaram um  Corsa Classic, Prata e placas PEE-4692  e um Celta, cor Preta e placa DON-4054, e que durante abordagens foram identificados os dois suspeitos: Igor de Lima Melo, 22 Anos e Pedro Sergio Viana Júnior, 23 Anos.  Em poder dos indivíduos foi encontrado um Revólver Taurus, calibre 32 com três munições pinadas.

Os dois homens juntamente com os materiais apreendidos, foram entregues a DPC de Plantão em Caruaru-PE, onde foram autuados em Flagrante por Receptação Dolosa e Porte ilegal de Arma de Fogo, os quais serão posteriormente apresentados em audiência de custódia.


Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.