segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

NOVA ETAPA DA REQUALIFICAÇÃO DO CENTRO DE CARUARU TEM INÍCIO





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, segue dando continuidade às obras de requalificação do centro da cidade, nas ruas XV de Novembro e 7 de Setembro.

Nesta segunda (13), a partir das 19h, novos serviços serão iniciados, em comum acordo com as entidades dos comerciantes locais, estes que fazem parte da segunda etapa da obra.






Nesta fase, as execuções serão por trás da Igreja Nossa Senhora da Conceição, com demolições em gerais, regularização e execução do piso em intertravado e paisagismo.

Também passarão por requalificação o trecho que compreende desde o Colégio Sagrado Coração até o Marco Zero, nesta área, inicialmente, serão realizados os serviços de drenagem, parte elétrica, irrigação, demolição dos canteiros centrais e de toda execução do piso intertravado.

Os serviços serão realizados no período noturno, o que não modifica o fluxo diário da via. A previsão é que esta etapa seja finalizada até a primeira quinzena do mês de maio.


Fotos: Izaias Rodrigues

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.