terça-feira, 28 de janeiro de 2020

INSCRIÇÕES PARA PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO EM CARUARU




De 03 a 14 de fevereiro acontece o período de inscrição no PROIFPE Acesso do IFPE Caruaru, o preparatório gratuito para o Vestibular 2021.1 dos cursos integrados do Instituto. São 40 vagas exclusivas para estudantes da rede pública de ensino que estão cursando o 9º ano do Ensino Fundamental em 2020 ou já concluíram. A inscrição será presencial, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Divisão de Ensino (Sala A3). A seleção será por análise socioeconômica. 

No dia da inscrição será preciso apresentar RG ou certidão de nascimento original, CPF original, original e cópia da Ficha 18 ou do histórico escolar do ensino fundamental ou declaração (emitida por escola pública) de que está cursando o 9º ano. 

Apenas será permitida a realização da inscrição pelo pai, mãe ou responsável legal de candidatos com menos de 18 anos, ou pelo próprio candidato, no caso de ser maior de 18 anos. Também será permitida a realização de inscrição por terceiros, de pessoas acima de 18 anos, mediante apresentação de procuração reconhecida por instrumento público para esse fim. 

As aulas serão ministradas no turno da manhã, a partir do dia 03 de março, abordando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia e História. O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 17/02 e o final no dia 19/02. 

Mais informações em ifpe.edu.br/caruaru ou pelo telefone (81) 9 9153-2687.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.