quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO


Nesta quinta-feira, 30 de Janeiro, dois comunicadores de Caruaru estão completando mais um ano de vida. São eles: Rubens Júnior, que atuou por muitos anos na Rádio Jornal, depois liderou equipes esportivas na Caruaru FM e 98 FM (atual Metropolitana FM. Atualmente Rubens Júnior é o Secretário de Governo na gestão da Prefeita Raquel Lyra, e desde março de 2018 assumiu o cargo de Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. O diretor da Rádio Liberdade FM, Sócrates da Silva, celebra também o dia de hoje. Sócrates já tem vasta experiência no Rádio Caruaruense, passando pela extintas Liberdade AM 910 e Mandacaru FM. Atualmente além de gerir a programação da emissora, ele apresenta o programa Madrugada Liberdade de domingo à domingo. 

O Blog do Adriano Luiz deseja paz, saúde, felicidade, muitos anos de vida para os dois aniversariantes e para os leitores que também comemoram esta data. Parabéns!

Fotos: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.