quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

5° CINE ARAÇÁ SERÁ REALIZADO EM CARUARU NESSE SÁBADO (1°)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (SUDER), com apoio da Fundação de Cultura e Turismo do município, realiza neste sábado (1°) o 5º Cine Araçá. O projeto acontece na Reserva de Serra dos Cavalos, zona rural de Caruaru, e proporciona cinema e lazer em todos os primeiros sábados do mês no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho. O acesso é gratuito para a comunidade local e os visitantes. 

A programação desta edição começa a partir das 15h com a exibição de curtas educativos para crianças, às 16h será exibido o curta “Solidão de Ana”, dirigido por Renand Zovka. 

A cantora de MPB, Bia, fará uma pequena apresentação de voz e violão no horário das 17h e em seguida, às 18h, será exibida a clássica comédia romântica nordestina, Lisbela e o Prisioneiro. 

Para encerrar a noite, a banda “As Fulô” fará um show, a partir das 20h, repleto de forró, xote, xaxado e baião. 

No local também terá feira gastronômica e de artesanato com barraquinhas, das 15h às 22h. Para facilitar o acesso dos visitantes ao parque, a empresa de ônibus Coletivo irá reforçar a linha do Murici que circula no local, com ida a partir das 14h e retorno às 22h. O local de embarque será no centro da cidade, na Rua Duque de Caxias em frente a Catedral. A passagem custa R$ 3,30. A organização recomenda que o visitante leve seu copo reutilizável ou garrafinha para ingestão de água no parque e também casaco para se aquecer, já que faz frio no local, mesmo no verão.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.