sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO


Nessa sexta-feira (24), quem comemora mais um ano de vida é o ex-governador de Pernambuco João Lyra Neto, pai da Prefeita de Caruaru Raquel Lyra. João Lyra já foi prefeito de Caruaru por duas vezes e também deputado estadual. O empresário também está à frente da empresa de ônibus Logo Caruaruense.

Quem também comemora a data de hoje é o comunicador Wellington Lacerda. Por muitos anos apresentou na extinta Rádio Liberdade AM 910, inúmeros programas de sucesso, dentre eles; Tarde Total Liberdade, Manhã de saudade e o famoso Clube do Rei, que tocava os grande sucessos de Roberto Carlos durante uma hora, todos os dias, se mantendo líder de audiência no horário. Atualmente, Wellington apresenta um programa musical na Rádio Jornal de Caruaru e aos domingos, pela TV Jornal, ele comanda a apresentação do Caruaru da Sorte, ao lado do radialista e apresentador Ricardo Cantarelli.

O Blog do Adriano Luiz deseja paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida aos dois aniversariantes, e também para os leitores que também comemoram o dia de hoje. Parabéns!

Fotos: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.