segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

OBSERVADOR DO FLAMENGO FARÁ AVALIAÇÃO TÉCNICA COM ATLETAS EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), está recebendo inscrições para uma avaliação técnica de atletas nascidos entre 2004 e 2010. Estas idades compõem as categorias sub 11, 13 e 17. O procedimento é feito em parceria com a Liga Desportiva de Futebol de Caruaru e o núcleo de observação e captação de atletas das categorias de base do Clube de Regata Flamengo.

A avaliação acontecerá no estádio do Vera Cruz nos dias 14 de fevereiro (turnos da manhã e da tarde) e 15 de fevereiro (manhã). Os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos/Gerência de Esporte e Lazer – Sala 03, acompanhados de um representante legal, com documentação individual do atleta e 1kg de alimento não perecível, o qual será destinado às entidades assistidas pela SDSDH.

Os atletas serão avaliados pelo observador Silvio Eduardo, e os que se destacarem poderão ser acompanhados por ele no núcleo de captação do Clube de Regatas do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário