quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

REDE ELÉTRICA DO PARQUE 18 DE MAIO PASSA POR VISTORIA





Representantes da Secretaria de Serviços Públicos,  Unidade de Gestão da Feira e Celpe, estiveram na tarde desta quinta-feira (19), no parque 18 de Maio, realizando uma vistoria técnica na parte elétrica do local.

Está parceria entre o município e a CELPE vai proporcionar as feiras  localizadas em toda extensão do parque 18 de Maio, melhorias e a renovação nas instalações elétricas.

No próximo ano, o setor da Brasilit será contemplado com o projeto. A ideia é substituir a fiação e realizar trocas e instalações de novos postes. 




Assim como nas outras visitas, várias  gambiarras que foram identificadas e serão retiradas com o início dos trabalhos.

Para garantir a execução do projeto, será necessário o recuo de algumas telhas e cobertas que foram instaladas pelos feirantes, que impossibilitam o trabalho das equipes de manutenção, por isso a Secretaria de Serviços Públicos dará um prazo para que sejam retiradas de acordo com as recomendações de segurança e solicitação da CELPE.

O projeto no setor da Brasilt deve ser iniciado no início do próximo ano, e garantirá mais segurança e menos riscos para os feirantes e compradores.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc