segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

RAFFIÊ DELLON REÚNE A IMPRENSA EM CONFRATERNIZAÇÃO




Nesta segunda-feira (23), uma confraternização com a imprensa de Caruaru e região foi realizada em um estabelecimento no bairro Divinópolis, para um balanço do que foi a administração de Raffiê Dellon à frente da 4a CIRETRAN em 2019. O encontro foi bem prestigiado por jornalistas, blogueiros e radialistas de Caruaru, Pão de Açúcar, Belém de Maria e Riacho das Almas. Na oportunidade, Raffiê agradeceu a presença de todos e falou dos preparativos do PSD para 2020. Ele deve deixar o comando da CIRETRAN Caruaru ainda no primeiro semestre de 2020, já que é o nome da sigla para disputar as eleições para prefeito no município. Raffiê ainda comentou a recente pesquisa feita por um centro acadêmico da cidade e disse que ficou alegre que com resultado. Falou ainda que deixou de lado os fins de semana com a família, para conhecer as outras "Caruarus" que existem e que tem andado muito pela cidade e zona rural.

O jovem Raffiê Dellon está há pouco mais de 2 anos no comando da CIRETRAN Caruaru. Já foi candidato à vice-prefeito de Caruaru pela chapa de Tony Gel (MDB) em 2016. Já comentou sobre política pela Rádio Liberdade FM. Ele atualmente é o presidente do Partido Social Democrático - PSD em Caruaru e faz parte do diretório estadual. 


Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.