segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

EVENTO DO JUVENTUDE VITALINA APRESENTA AÇÕES DE 2019






A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realizou nesta segunda-feira (23) a confraternização do Projeto Juventude Vitalina. No evento, foram apresentadas as ações realizadas em 2019 e produções dos jovens e adolescentes protagonistas.

Além das apresentações culturais, houve uma gincana onde os jovens interagiram. A confraternização aconteceu na Casa da Juventude e proporcionou ainda um momento pedagógico de diálogo sobre as ações, metas e eixos propostos pelo projeto durante o ano de 2019.






O Projeto Juventude Vitalina é financiado pela Fundação Itaú Social e executado pela Prefeitura Municipal de Caruaru, por meio da SDSDH, sendo fiscalizado pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (COMDICA) - visa estimular o protagonismo juvenil, a cidadania e a participação social de jovens caruaruenses de 12 a 17 anos por meio da realização de palestras nas escolas municipais e da realização de oficinas realizadas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A partir desta atuação protagonista dos jovens será criado o I Fórum Municipal da Juventude de Caruaru.


Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.