domingo, 15 de dezembro de 2019

PETRÚCIO AMORIM É UMA DAS ATRAÇÕES DO REVEILLON DE CARUARU





A prefeita Raquel Lyra anunciou neste domingo (15) uma das atrações do show que será realizado durante o réveillon no Marco Zero de Caruaru. O cantor e compositor caruaruense Petrúcio Amorim celebrará a passagem de ano junto ao público. 

O anúncio foi feito durante a programação do Caruaru Terra Natal. Além de Petrúcio Amorim, outros artistas participaram do Musical de Natal em frente ao Palácio Episcopal: Rosimar Lemos, Rosy Aguilar, Élida Mendonça, Elias de Oliveira, Erisson Porto e Sivonaldo Teodoro. A regência foi do maestro Mozart Vieira e a direção de arte de Marcos Mercury.


Este ano, a Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), disponibilizou 250 mesas para os caruaruenses aproveitarem o momento de confraternização na virada de ano. As apresentações começarão a partir das 22h do dia 31 de dezembro.


Foto: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.