quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PDT DE TAQUARITINGA DO NORTE REALIZA CONVENÇÃO




No último sábado (14), o Partido Democrático Trabalhista de Taquaritinga do Norte realizou sua convenção partidária para criação do Diretório Municipal. O evento, bastante prestigiado,  aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Deputado Federal Tulio Gadelha, o prefeito do município, Ivanildo Mestre, o Ex. Prefeito Evilásio Araújo, o presidente da Casa, Professor Jurandi, autoridades e público em geral. Logo no início todos foram recepcionados por uma bela apresentação da Orquestra Mirim da Banda Dom Luiz de Brito com canções de marcaram épocas e natalinas. Em seguida o jovens Robson Mariano, bastante antenado com o desenvolvimento da cidade, recitou um poema que falava da cidade e do Curta Taquary, Festival de Cinema que há 12 anos é realizado no município que logo após foi comentado pelo cineasta Alexandre Soares. O evento também contou com a presença do poeta Roberto Celestino e da escritora e professora Lia Lucena. 






Dando sequência foi aberta a sessão solene escolhido a diretoria do partido no município ficando o ex. Vereador Ronaldo Veiga como presidente e Shirley Feitosa como vice, além de uma equipe que ajudará  no caminhar do partido. “Estamos resgatando um partido que fez história na cidade. Nossas ações estão pautadas no respeito e simplicidade porque acreditamos que fazer política é muito mais do que picuinhas pessoais. Queremos discutir propostas e apresentar políticas públicas como sempre fizemos. Senti dentro do próprio grupo algumas pessoas enciumadas preocupadas com nosso jeito transparente de fazer as coisas acontecerem”, completou Ronaldo Veiga, o novo presidente. 





“Muito bom ver o nosso partido ganhando força novamente aqui em Taquaritinga. Temos história aqui na cidade e precisamos seguirmos fortes e unidos. Já começamos a destinar uma emenda para a cidade, um pedido do povo, pois colocamos para votação e escolheram o Hospital Severino Pereira para receber. Certeza que com Ronaldo a frente do partido vamos longe. Um jovem antenado, compromissado e inteligente. O partido está em boas mãos”, destacou o Deputado Federal Tulio Gadêlha que também não mediu elogios a cidade e prometeu voltar com mais frequência.

Fotos: Assessoria

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.