quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

FEIRA NATALINA DA MULHER EMPREENDEDORA É REALIZADA NO COMÉRCIO NA PRAÇA




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realiza desta quarta (18) até a sexta-feira (20) a Feira Natalina da Mulher Empreendedora. A ação acontece no Comércio na Praça dos Guararapes, no Bairro Nossa Senhora das Dores, das 8h às 18h. 

Cerca de 40 mulheres empreendedoras estão no local apresentando seus trabalhos. Esta é a 13ª edição da Feira da Mulher Empreendedora, da SPM, e tem como objetivo incentivar o empreendedorismo feminino.

Nos três dias, as mulheres comercializarão os trabalhos manuais, de artesanato e gastronômicos feitos por elas. Além disso, a Feira Natalina contará com atrações culturais no local. A secretária da SPM, Juliana Gouveia, comenta sobre a importância dessa ação. "Incentivar o empreendedorismo feminino é importante, porque contribui para a autonomia econômica das mulheres chefes de família e  artesãs. Fortalecendo o comércio local, estamos também contribuindo para economia e sustentabilidade da nossa cidade".

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.