quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

III SEMANA VIVA GONZAGA ACABA NESSA SEXTA (13) COM SHOWS DE CARUARUENSES





A III Semana Viva Gonzaga chega ao fim nesta sexta-feira (13), quando é comemorado o Dia Nacional do Forró, data do aniversário de nascimento do Rei do Baião Luiz Gonzaga. Para o encerramento da programação que contou com palestras e oficinas; a Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), realizará nesta sexta, a partir das 19h, um show com mais de 50 artistas caruaruenses.  

O evento acontecerá no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, ao lado da estátua do mesmo. O show “Gonzaga como Gonzaga fazia” é gratuito e as atrações homenagearão o eterno Rei do Baião cantando e tocando as músicas dele. “A nossa ideia é fazer uma recordação de como Luiz Gonzaga se apresentava, de forma simples e conquistando todos. É um modo também de mostrar para os mais novos como eram feitos os primeiros shows deste ícone da nossa música”, destacou o presidente da FCTC, Rubens Júnior.

Entre as participações, estarão Maestro Mozart, As Fulô, Onildo Almeida, Renilda Cardoso, o sanfoneiro Sebastião Silva, a Banda de Pífanos Zé do Estado, além de diversos trios pé de serra e de grupos de dança. No local haverá ainda barraquinhas de comidas e também da Academia de Cordel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.