sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

GOVERNO PRESENTE CARUARU PROPORCIONA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS




Os trabalhos da Estação Regional do Governo Presente de Caruaru não param. Várias cidades já receberam ações da Estação Caruaru entre elas Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Barra de Guabiraba, Bonito, Taquaritinga do Norte e Garanhuns. Esta última já recebeu Ação de Cidadania com a oferta de vários serviços e na última quinta-feira (05), cerca de 50 adolescentes da cidade foram certificados no Programa Juventude Presente. Os jovens concluíram o curso de Humanização em Enfermagem ofertado pelo parceiro Grau Técnico com aulas teóricas, práticas e de campo, trazendo a realidade para próximo do aluno somando uma carga horária de 16h/aulas. 

A entrega dos certificados aconteceu na Escola de Referência em Ensino Médio Francisco Madeiros com a presença de professores, monitor do curso, coordenadora e técnico da Estação Caruaru. 




“Ficamos felizes com mais uma certificação do Juventude Presente, vemos alunos interessados, relatando as aulas, a vivência, o amadurecimento obtido. Isso só provar que estamos no caminho certo, no caminho da prevenção, das oportunidades. Essa foi apenas a primeira turma aqui em Garanhuns, ano que vem vamos voltar com mais novidades”, completou Anne Lessa, coordenadora da Estação Caruaru.


Fotos: Divulgação 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.