segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS COM CELULAR ROUBADO E DROGAS EM CARUARU




Na manhã desta segunda-feira (02), durante a Operação Sulanca, policiais do 4º BPM realizavam rondas em um dos acessos ao Parque 18 de Maio, quando visualizaram pessoas suspeitas em um beco.

Ao procederem a abordagem constataram que uma menor de 15 anos, estava de posse de 01 celular queixado no sistema Alerta Celular. Com José Vanilson de Lima, 20 anos, foi encontrada uma pequena porção de maconha e com um outro menor de 16 anos foram encontradas pedras de crack, balança de precisão e dinheiro. Este último menor confessou ser traficante e assumiu a propriedade do material ilícito encontrado com ele.

Diante do flagrante, foi solicitado o apoio do canil do 1° BIEsp, tendo sido encontrado na residência do menor traficante mais uma porção de maconha. A partir de então, os envolvidos e os materiais ilícitos foram apresentados na delegacia de plantão de Caruaru, onde foi lavrado dois BOCs contra os menorrs de idade e um TCO em desfavor do imputado de maior idade.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.