segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

CARUARU JÁ ESTÁ SENDO DECORADA PARA O NATAL





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), iniciou a decoração das luzes natalinas em diversos locais do município. A decoração da cidade que traz o tema "Caruaru Terra Natal 2019" apresenta elementos artísticos com temática baseada nos folguedos e brincantes da cultura nordestina, abrindo espaço para os artistas locais. A identidade visual foi baseada graficamente nos famosos cordéis e suas xilogravuras.






Já estão decorados com luzes natalinas a Praça do Rosário, o Monte Bom Jesus, a Ponte Irmã Jerônima, o Comércio na Praça, assim como o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), a Casa Museu Mestre Vitalino, e a Praça do Artesão, todos no Alto do Moura. A decoração também está presente nas avenidas José Rodrigues de Jesus, Rio Branco, 15 de Novembro, Manoel de Freitas e a Agamenon Magalhães.  






Também estão decoradas as praças João Cabeludo, a da Vila Kennedy, e a praça da UPA, além do giradouro da Boa Vista. Os caruaruenses já podem, inclusive, entrar no clima natalino visitando um dos locais mais símbolos da cidade: o Monte Bom Jesus que está com a escadaria e a Igreja de Santa Luzia decorada de luzes.

Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.