sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

CARUARU PROMOVE TORNEIO UNIVERSITÁRIO NESSE SÁBADO (07)




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) – Gerência de Esporte e Lazer, realizará em parceria com algumas Instituições de Ensino Superior (Ies), o Torneio Universitário 2019. A iniciativa irá contar com disputas entre os universitários nas modalidades de voleibol, futsal, handebol, tênis de mesa e natação.

O torneio acontecerá no Ginásio Municipal Álvaro Lins e no Campus II da Faculdade ASCES-UNITA, neste sábado (7), a partir das 9h e das 10h, respectivamente. Irão participar as seguintes instituições: Asces – Unita; Unopar; Unip e a Universidade Federal de Pernambuco – Campus Agreste. 

Sendo uma prévia para os Jogos Universitários de Caruaru, a competição visa suprir a lacuna encontrada entre os universitários que mantém a prática esportiva regular. Dessa forma, o evento tem o objetivo de estimular os investimentos dentro das IES no âmbito esportivo, contribuindo assim para o aprimoramento esportivo de diversos atletas que muitas vezes encerravam suas atividades esportivas no ensino médio.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.