terça-feira, 10 de dezembro de 2019

AUTOR CARUARUENSE LANÇA LIVRO EM CARUARU APÓS SUCESSO NO RIO DE JANEIRO




O livro "Anamélia" conta a história do estudante de psiquiatria Evan Ducado que faz residência no mesmo sanatório em que sua mãe trabalhou no passado. O lugar é conhecido pelo massacres realizados no passado, entre elas, o misterioso assassinato de Anamélia.

O tempo passou, apagando consigo os erros do passado, mas algo permaneceu. Algo cujo nome não deve ser sussurrado. Evan Ducado não percebe, no entanto, uma mulher a quem chamam de a “Senhora do Exorcismo” possui segredos sombrios para lhe revelar.



Com temáticas psicológicas o livro também proporciona reflexões sobre a fé, unindo ciência e religião em uma trama que promete todas as sensações experimentadas em filmes desse gênero.

O terror psicológico de Brendo Hoshington fez sucesso na Bienal do Rio de Janeiro, realizada em setembro deste ano, com direito a estoque esgotado e participação na plateia do "Encontro com Fátima Bernardes".

Após o destaque em terras cariocas o autor retorna a Caruaru para o lançamento em sua terra natal. O evento será realizado na Academia Caruaruense de Ciência, Cultura e Letra (Acaccil) neste sábado (14) às 16h com direito a um papo com o escritor sobre o processo de escrita de Anamélia.


Foto: Divulgação

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc