domingo, 29 de dezembro de 2019

A TERRA VOLTOU A TREMER EM CARUARU

O abalo foi sentido também na cidade de São Caetano



Neste domingo (29), um abalo sísmico aconteceu por volta das 22h31, em Caruaru. A terra tremeu duas vezes e em um pequeno intervalo entre um e outro. Um barulho assustador como um trovão foi ouvido. Outros pequenos abalos aconteceram na sequencia.

Na página do nosso Blog no Facebook, as pessoas de diversos bairros disseram que sentiram e ouviram o abalo e até quem mora na zona rural do município, como por exemplo no Sítio Jurití, Vila Muricí, Gonçalves Ferreira, Malhada de Barreiras queimadas e Sítio Xicurú. Leitores de São Caetano e Riacho das Almas, cidades vizinhas de Caruaru, também relataram nos comentários que sentiram o tremor. 






Ainda não se sabe magnetude dos abalos dessa noite. Aparelhos que medem a intensidade dos tremores estão instalados em Caruaru e registram os abalos há alguns anos e é administrado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc