segunda-feira, 25 de novembro de 2019

UNIDADES MÓVEIS COM MINICURSOS GRATUITOS ESTACIONAM EM CARUARU




O SENAI Pernambuco fará uma ação com a oferta de minicursos gratuitos, em Caruaru, no dia 30 de novembro, das 8h às 14h. Nesse horário, a Unidade Móvel Mecânica de Motocicleta e a Unidade Móvel Desenho Mecânico estarão em dois pontos da Estação Ferroviária (nas imediações do Supermercado Assaí e do Hotel Nordeste).

Essas unidades móveis oferecem infraestrutura completa para aulas nas áreas de Mecânica de Motocicleta e Desenho Mecânico. Quem for até um dos locais onde elas estarão estacionadas, poderá participar, gratuitamente, dos minicursos ‘Noções de manutenção de motocicletas’ e ‘Noções de CAD’, com informações básicas sobre as respectivas áreas de conhecimento. Cada carreta terá capacidade para receber, em média, 30 alunos por aula. A UM Mecânica de Motocicleta também irá receber uma exposição de motocicletas.




Na ocasião, também será possível realizar matrículas com desconto para cursos oferecidos na Unidade de Caruaru. Há vagas para os cursos técnicos em Manutenção Automotiva e em Eletrotécnica, no período da noite, com 19 meses de duração cada. Os interessados devem ter concluído ou estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio. 


Fotos: Divulgação 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.