quinta-feira, 21 de novembro de 2019

PSL CARUARU AFIRMA QUE MANOEL SANTOS É O PRÉ-CANDIDATO DA SIGLA NAS ELEIÇÕES 2020




O PSL Caruaru emitiu nota na manhã desta quinta-feira (21), em que descarta uma possível candidatura de Douglas Cintra ao cargo de prefeito de Caruaru, pelo partido. Confira na íntegra o que diz a nota.

Nota.

A especulação criada pelo jornalista Mário Flavio sobre a possibilidade do ex-senador Douglas Cintra  concorrer à prefeitura pelo PSL não tem o menor fundamento.  Nunca houve qualquer conversa do partido com Douglas nesse sentido nem qualquer debate desse assunto no diretório do PSL Caruaru.

O PSL tem, sim, um bom canal de comunicação com o empresário e compartilha do mesmo alinhamento político-ideológico, permitindo uma possível aliança para 2020.

O PSL tem, hoje, o nome do empresário Manoel Santos aprovado como pré-candidato para próxima eleição, decisão que será confirmada no final de janeiro próximo. Qualquer informação diferente desta será pura especulação jornalística.

Diretório PSL Caruaru.


Foto: Reprodução/Facebook 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.